5 coisas que você não sabia que o Sexo poderia fazer por você

Postado por Andreza Oliveira DreCassia em Comportamento, Crônica Sexual, Dicas, Sexo - 12-12-2014

Você provavelmente já ouviu o ditado “sexo vende de tudo”, e por isso que as imagens sensuais aparecem com tanta freqüência em anúncios. Mas você sabia que o sexo também pode melhorar o seu negócio… E … a sua carreira?

Sexo e carreira

Muitas vezes pensamos em nossos negócios e vidas pessoais como duas esferas totalmente separadas, mas na verdade o que acontece em casa e no trabalho, muitas vezes estão intimamente ligados. Por exemplo, um dia estressante no trabalho pode mandar você pra casa irritada, e estresse no trabalho pode elevar a pressão arterial e causar tudo, de dor cabeça a insônia.

Da mesma forma, a felicidade em casa pode ter um efeito calmante no trabalho, ajudando-a a tomar decisões mais claras e fazer você menos propensa a sentir-se sobrecarregada com o estresse do dia a dia de trabalho.

Claro, o sexo vende, mas também tem o poder de melhorar a sua vida, se você é uma abelha operária ou o patrão, tanto faz. Aqui estão apenas algumas maneiras de como uma boa vida sexual pode transformar sua carreira:

1. Pessoas que fazem sexo ganham mais.

Aparentemente, há algumas vantagens fora-do-quarto por fazer mais sexo. Uma dessas vantagens é um salário mais elevado, pelo menos de acordo com a pesquisa do Institute for the Study of Labor. O estudo constatou que as pessoas que fazem sexo pelo menos quatro vezes por semana ganham mais dinheiro do que aquelas que estão menos ocupadas com essa tarefa. Parece que a correlação reside no fato de que aqueles que têm mais sexo tendem a ser mais felizes e saudáveis, levando mais entusiasmo no trabalho, tendo melhores decisões e menos discriminação, que por sua vez leva a salários mais elevados.

2. Sexo reduz o stress e prolonga saúde.

O sexo é um dos principais agentes de redução de estresse, o que significa uma melhor saúde e menos dias doente. De acordo com o livro Your Doctor is Wrong(Seu médico está errado) de Sharon Norling, orgasmos freqüentes podem aumentar a expectativa de vida em três a oito anos. Além disso, um estudo realizado pela Universidade do Estado do Arizona mostrou que um comportamento sexual* com um parceiro está correlacionado com menos humor negativo e mais humor positivo no dia seguinte em mulheres de meia-idade.

3. Sexo produz hormônios que melhoram o sistema imunológico.

O que resulta em menor número de dias doente. Dehidroepiandrosterona (DHEA) é um hormônio liberado durante o sexo, e tem uma série de benefícios. Algumas delas incluem benefícios para a saúde, como redução dos sintomas do Lúpus em mulheres e alívio da depressão. Na verdade, o DHEA pode até tirar alguns anos de sua idade real. De acordo com um estudo realizado pela Royal Edinburgh Hospital, as pessoas nos seus 40 anos que relataram ter 50% ou mais sexo do que os seus pares também pareciam ser cerca de 7 a 13 anos mais jovem do que sua idade real, quando julgados por um grupo de estranhos.

E a gente fica aqui – desesperada pelo melhor creme anti-idade – tem remédio melhor hein?!?

4. Não há mais enxaquecas no escritório: A oxitocina é o alívio da dor.

A oxitocina, liberado durante o sexo, também é importante no alívio da dor. Muitas vezes chamado de “hormônio do amor”, a oxitocina também é liberado durante o parto, a fim de aliviar a dor. Com o seu poder para ajudar a aliviar a dor, o hormônio poderia mantê-lo se sentido mais saudável no escritório por exemplo.

5. Empreendedorismo pode realmente melhorar sua vida sexual.

Você está tomando o controle de seu próprio destino, tornando-se um empreendedor, saiba que o sexo também pode te ajudar – pode capacitar mais do que apenas suas perspectivas de carreira. Uma pesquisa recente com empresários encontrou 14% de empreendedores relatando ter mais sexo depois de um dia cheio de trabalho. Por isso, funciona nos dois sentidos – mais sexo pode ajudar a sua carreira com uma melhora na saúde e salários mais altos, e, finalmente, sair por aí e seguir seus sonhos empresariais pode levar a mais sexo.

Você pode pensar que a sua carreira e sua vida sexual são entidades completamente separadas, mas o que acontece em casa e no trabalho muitas vezes podem se cruzar de maneira interessante. Ao passar mais tempo com o seu parceiro, você vai realmente estar melhorando suas chances de conseguir uma promoção ou levar o seu negócio ao próximo nível.

E como eu sempre digo: _ É mais fácil arrumar um emprego do que um marido ;)

E pelo jeito, cuidando dele estou cuidando da minha carreira, olha que coisa boa ….

O que você acha? Você acredita que há uma ligação entre sua carreira e sua vida sexual? Compartilhe conosco nos comentários!

*envolvimento sexual, conquista, sedução.

 

 

 

 

Texto inspirado em uma crônica do Ilya Pozin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre o(s) autor(es):

Andreza Oliveira DreCassia

Andreza Oliveira DreCassia

Proprietária da PepperBox, vocês já me conhecem pelos posts que desvendam nossos boxes, com o meu perfil pessoal, vou escrever para vocês sobre vários assuntos do universo dessa energia poderosa que é o sexo

Comente esse post