Ele quer que eu seja provocante, e a lingerie sexy não é mais suficiente

Postado por Andreza Oliveira DreCassia em Casais, Comportamento, Dicas, Sem categoria, Sexo - 24-10-2014

E quando ele lança aquele olhar que diz: _ Me provoque!!! O que você faz?

BradPit

Olhar sedutor

Bom, fui conversar sobre essa questão com as amigas e percebi que várias delas eram pegas nessa mesma rede.
E então fui pra net, e descobri que nós não estávamos sozinhas, havia um zibilhão de informações sobre o assunto, e o meu resumo é o seguinte:

É impossível ser sexy e atraente período integral, então o segredo é procurar estar bem o máximo de tempo possível, e junto com isso eu tento manter a mente aberta e pensando em sexo de vez em quando

(ou sempre, não tem uma medida certa, esse tempo varia conforme suas intenções, se eu quero acabar com ele, tipo derrubar o leão no fim de semana, eu vou pensar muito em sexo nos dias antecessores).

Para ficar bem…

Não foi provado cientificamente que comidas podem ser afrodisíacas mas como onde há fumaça há fogo, não custa acrescentar alguns desses alimentos em sua dieta:

  • Ostras, Trufas e caviar são clássicos mas como são exóticos e os preços também são, eu deixaria para uma noite mega especial. E já que tá com o pé na jaca, rega esse menu com um belo espumante.
  • Mas há alimentos comuns e bem mais baratos que podem afetar seu sistema neurotransmissor e te ajudar a melhorar o humor como: Aspargos, Abacate, Rúcula, Manjericão, Abacaxi fresco, Amêndoas, Framboesas e Morangos com chantilly, ou Damascos, Figos e/ou Bananas (de preferência frescos) polvilhados com Noz-moscada que ainda reduz aquela sensação de barriga estufada porque ajuda no trato intestinal.
  • Outra coisa que eu gosto muito é abusar dos aromas provocantes: Salpicar um pouquinho de baunilha no banheiro ou no quarto, apreciar um chá de ginseng com essência de amêndoa, aliás, dizem que alimentos ricos em zinco fortalecem os sentidos, especialmente o olfato, e que isso ajuda a melhorar a libido, e como onde há fumaça há fogo …. inclua na dieta camarões, nozes, amendoim e sementes de abóbora ;)
  • E é claro, flores, velas perfumadas, incensos … experimente gotas de óleos essenciais como ylang ylang, lavanda, musk e sândalo. Eu não sei você, mas um ambiente com um aroma agradável me ajuda muiuuuto a melhorar o humor.

Para pensar em sexo:

  • Primeiro, libere o seu “Je ne sais quois“, esse seu charme, o algo mais que não dá pra ver mas habita em você. Assim como os feromônios que não podem ser visto mas te afetam, o seu “Je ne sais quois” é sua aura provocante, que te torna poderosa e sedutora.
  • Depois, joga o pudor de lado e procure algumas imagens sensuais, no pinterest por exemplo, leia alguns contos eróticos, procure algum site que tenha o teor de picância que combine com você. Veja um filme erótico romântico.

Vá para ação:

  • Receba-o com uma camisa transparente, que mostre seu sutiã rendado, ou que você está sem sutiã.
  • Coloque uma blusa mais folgada e se apoie nos cotovelos, na frente dele, para que ele veja seus seios, e melhor se estiver com os mamilos duros.
  • Saia de fininho e já meio de longe levante a saia e mostre sua calcinha, e dá uma reboladinha que ele vai adorar.
  • Coloque um vestido transparente e pega no chão sei lá o quê com uma agachada inspirada na Anitta (dá uma olhada nos 0:39 segundos do vídeo e entenda)

Outra coisa, esquece um pouco isso que você ouviu muito até hoje: que é errado, que é pecado, que não pode. Com seu parceiro é liberado, eu garanto (Y)

E agora me diz, você acha que ele vai gostar de ter você um pouco assim? 8763408320120517010532

É provocante ou não é?!?

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre o(s) autor(es):

Andreza Oliveira DreCassia

Andreza Oliveira DreCassia

Proprietária da PepperBox, vocês já me conhecem pelos posts que desvendam nossos boxes, com o meu perfil pessoal, vou escrever para vocês sobre vários assuntos do universo dessa energia poderosa que é o sexo

Comente esse post