Macho gosta mesmo é de ver a mulher gozar

Postado por PedroT em Dominação, Macho, Sexo - 13-03-2012

Tags:

Vou falar a real: quando estou transando, eu tenho um tesão especial em ter total controle da situação. Adoro dominar. Adoro comandar. Adoro mandar ela se sentar, ajoelhar, levantar, deitar, virar, ficar de quatro, me beijar, morder, chupar, montar em mim, abrir as pernas… Fico louco só com o  olhar de uma mulher dominada. E fico louco quando ela se deixa ser meu “objeto”, ser minha, toda minha, para me servir, para eu me servir, para meu bel prazer, para eu gozar no meu tempo e gozar como eu quero. Porque mulher tem que saber obedecer. E mulher que sabe obedecer, me dá tesão.

Acontece que o meu tempo é somente depois de satisfazer muito a garota, a menina ou a mulher. Não consigo me satisfazer se não provoco ao menos dois bons orgasmos. Ver seu corpo tremes, a boca ressecar. Só não pense que gostar de dominar e gostar de fazer gozar são incoerente, pois não são. Perceba primeiro que se ela goza é porque eu estou no comando, fazendo que eu quero, sendo o dono da situação. Isso significa mandar ela tirar a roupa, dizer a ela como ficar na cama, como se mover, o que fazer ou o que não fazer, deixando ela paradinha e, puta merda, como isso me deixa doido: parada, deitada na cama, seja para eu tirar sua roupa, ou seja com ela já nua.

Adoro brincar com as sensações, usar alguns limitadores de movimento, como algemas e vendas, para ela não ter como impedir eu passear por todo o seu corpo, deslizando com cremes, óleos que esquentam, óleos que esfriam ou vejas beijáveis para massagem. Passear com os dedos, com as mãos, com a boca, com a língua ou fazer ela sentir no corpo inteiro o quanto eu estou excitado. Poucas sensações são melhor do que  sentir ela se arrepiar, se excitar, deixar ela louca de tesão, fazer ela implorar, se desesperar de vontade, de desejo, de tesão.

Isso é estar no comando. Isso é comandar, mesmo se a primeira preocupação é fazer ela gozar, porque macho de verdade é antes de tudo um cara que sabe como tratar sua mulher, e, como já disse, não há incoerência alguma nisso.

Incoerência mesmo é, apesar de tudo isso, eu ter  o mesmo tesão doido em ser amarrado, vendado e usado por ela…

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre o(s) autor(es):

PedroT

Gaúcho, macho alpha, solteiro, maduro, com barba sempre, fala de sexo e sobre o universo masculino, de homem para homem.

Comentários:

Pedro T., depois dessa estreia arrasadora vou ter que ir tomar uma ducha bem gelada… Arrasou! ;)

Um macho satisfaz a sua fêmea!

Comente esse post