Me pega de jeito! – Parte 1

Postado por Pimentinha em Comportamento, Dicas, PepperBox, Sexo - 23-05-2012

Tags:

Por esses dias me peguei pensando sobre essa tal “pegada” que tanto falam por aí.

Me pega forte

Muitos rapazes buscam o sucesso com a mulherada cuidando da aparência, se vestindo bem, indo para a academia, alinhando o visual.
É claro que tudo isso é importante, mas, somente esses cuidados bastam para atrair a atenção e o desejo feminino?

O cara pode ser lindo, ter olhos verdes, ter um corpão, estar sempre bem vestido… se ele não tiver a tal pegada de nada adiantará todo esse esforço.

Aí fica claro que a pegada está pouco (ou nada) relacionada com a aparência e muito mais relacionada a atitude do homem na hora do amasso, do sexo, e também muito além dali.

Canso de ouvir relatos de amigas que saem desfilando com modelinhos, mas que confessam que na hora do “vamos ver” os lindinhos se mostram uns verdadeiros fiascos sexuais.

Isso porque esse tipo de rapaz normalmente é excessivamente preocupado com a sua performance e aparência, e segue um verdadeiro script do sexo, tornando a coisa toda previsível, fria e calculada.
A impressão que se tem é que o cara tem medo de desmanchar o cabelo, que ele quer esconder aquele pneuzinho, ou disfarçar o tamanho do pênis que ele julga ser pequeno, e por isso evita posições ou certos ambientes.

Não adianta fazer cara de sexy. Definitivamente você não tem pegada!

Outro fator que prejudica o homem em sua busca pela pegada ideal é a timidez. Ser tímido, com pudores e  receios na hora do sexo ou ser extremamente polido também acaba com qualquer clima quente.
A preocupação com o que a parceira vai pensar, o medo de ser criticado ou ir além dos limites estará sempre rondando a cama desse homem. E a preocupação é inimiga de uma boa pegada.
Imagine só a cena: “A Srta me permite introduzir meu órgão sexual em sua vagina, aproveitando o fato dele estar ereto?”. Definitivamente não combina com sexo e brocha qualquer mulher.

Sexo é ousadia, desejo em sua forma mais primitiva, daqueles que não se controla ou se planeja. Tem que rolar solto, cheio de desejo.

Um homem com pegada sabe conduzir o sexo com uma safadeza irresistível. Esse tipo de homem não tem a mão pesada, e sim firme.

Esse sim tem "A" pegada!

Ele vai querer te pegar pelos cabelos, te comer de quatro, vai falar muita sacanagem e usar as mãos e a boca como ninguém.
Esse homem vai fazer um sexo oral em você simplesmente fantástico curtindo cada gemido seu por prazer e não por obrigação ou para ganhar um boquete seu em troca.
Fazer com VONTADE. Aí é que está a diferença.

É o tipo de homem que se garante tanto que você pode propor à ele as mais loucas fantasias sexuais, propor brincadeiras com vibradores e outros acessórios deliciosos sem medo. O cara vai topar na mesma hora e curtir demais as novidades.

O bom disso tudo é que nós mulheres temos o dom de reconhecer esses tipos bem antes da cama, assim evitamos as decepções.
Um homem com pegada pode ser percebido pela sua maneira de agir, pelo modo que ele se impõe, pela forma que ele fala, na segurança e firmeza de seu toque. Tipo de homem que nos excita com um beijo, com uma mão na cintura, ou com um simples olhar safado. Aqueles capazes de te excitar com o seu cheiro, que provocam as mais loucas vontades na gente.

Depois dessas dicas só não vai ter pegada quem não quer, hein?

O próximo post será sobre a pegada feminina com dicas imperdíveis!

E para aquelas que querem aproveitar ao máximo a pegada do parceiro nesse dia dos namorados fica a dica: PepperBox Soft, Warm ou a Hot, para esquentar de vez o clima!

Beijos apimentados!

Pimentinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre o(s) autor(es):

Pimentinha

Pimentinha é uma deliciosa professora de sexo para casais tímidos que desejam se aventurar em brincadeiras mais ousadas. Ela vai guiar e ajudar vocês a se descobrirem, aumentando cada vez mais seu prazer sexual. No Facebook é Pimentinha Pepper. Adicionem sem moderação!

Comente esse post