Santa ou Puta?

Postado por Pimentinha em Camisinhas, Dominação, Lubrificantes, Sexo, Sexo Anal, Sexo Oral, Sexo Seguro, Vela, Vibradores - 04-04-2012

Tags:

Fato comprovado: Homens preferem mulheres soltas, sem tabus, putas na cama. Daquelas prontas pra dar e receber prazer loucamente e intensamente.
Mas, porque será que a maioria se assusta quando suas respectivas mulheres agem exatamente dessa forma na hora do sexo?

Por esses dias sugeri a PepperBox para apimentar a relação de uma amiga. Ela quase que instantaneamente rebateu: “Nãããoooo, meu namorado não gosta dessas coisas”…
Pensei na mesma hora: “Que coisas? de sexo? de sentir prazer? de dar prazer? de experimentar novas sensações, de brincar, de ousar?”
E fui mais longe…. pensei em quão chato deve ser o papai-mamãe semanal deles, não? Deve ter hora marcada, posições permitidas pré acordadas, palavras proibidas, pedidos censurados, desejos reprimidos…se duvidar até um contrato deve existir na gaveta da cabeçeira da cama.
A infração a qualquer uma das cláusulas será sumariamente punida com uma bela broxada ou com um cruzar de pernas, acabando com a brincadeira. Próxima tentativa só no próximo sábado as 22h.

Inevitável questionarmos se esse homem está realmente satisfeito com a sua vida sexual. Será que ele está se sentindo pleno e gozando de todo o prazer possível tendo uma mulher tão casta, reprimida e previsível na cama?

E será que esse MESMO homem, com uma puta, não bate, não a segura pelo cabelo, não goza na boca dela, não come ela de quatro e bem forte, dá tapinhas na bunda dela e a chama de vaca, vadia, cadela, gostosa, bucetuda, etc?
Claro que bate, claro que goza, claro que dá tapinhas, claro que fala putaria. Afinal, na cabeça dele puta serve pra isso, né? Pra dar à ele todo o prazer que ele reprime na esposa “santa”.

Qual será que ele prefere?

A dica é para a mulher que enfrenta esse tipo de situação e que está insatisfeita e reprimida sexualmente. Está mais do que na hora de se deixar levar pelos seus desejos mais íntimos. Vergonha, timidez e sentimentos reprimidos não combinam com um sexo gostoso.
Ousem, proponham novas posições, contem a ele seus desejos, permitam-se conhecer novos acessórios eróticos, façam a vontade mais íntima dele e as suas também.
Se masturbem para ele com um vibrador, façam um boquete sensacional usando um gel comestível bem gostoso, assistam juntos diferentes filmes pornôs, usem uma lingerie daquelas bem sensuais,transem na sala, cozinha, banheiro, enfim, o céu é o limite. O importante é descobrir o que mais dá prazer ao seu parceiro e a você, e é claro, sempre mantendo o respeito ao outro e praticando SEXO SEGURO.

Não, ele não vai te amar menos ou ter menos respeito por você por isso. Pelo contrário.

A PepperBox ajudará vocês nessa missão, é claro!
Pedidos feitos até o dia 10 garantem a PepperBox de Abril que estará recheada de novas idéias para soltar a puta que existe em você!

Espero que as coisas esquentem por aí! Beijos apimentados,

Pimentinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre o(s) autor(es):

Pimentinha

Pimentinha é uma deliciosa professora de sexo para casais tímidos que desejam se aventurar em brincadeiras mais ousadas. Ela vai guiar e ajudar vocês a se descobrirem, aumentando cada vez mais seu prazer sexual. No Facebook é Pimentinha Pepper. Adicionem sem moderação!

Comentários:

Gostei do texto, só achei um pouco xulo. Acredito que toda mulher pode e deve ser extremamente sensual e um arraso na cama, mas não significa que pra isso ela precisa ser uma puta, ou como diz o texto, soltar a puta que existe… acredito que ela tem que soltar a grande mulher, a poderosa mulher que existe dentro dela, que muitas mulheres precisam se descobrir, se amar. Sou feliz pois tenho uma super mulher na cama, um arraso, e valoriso ela como uma grande mulher, nunca vou tratá-la, nem quero que ela se sinta uma puta. Fica a dica.

Comentário aprovado por: pepadmin

Comente esse post